SIC e OPTO anunciam o início da venda de bilhetes para o Tribeca Festival Lisboa

SIC e a OPTO, a sua plataforma de streaming, anunciam que a venda de bilhetes para o Tribeca Festival Lisboa já está disponível.

Os bilhetes para o Tribeca Festival Lisboa já estão disponíveis para compra, através da plataforma 3cket e haverá dois pacotes de bilhetes disponíveis: um bilhete diário (75€) e um bilhete válido para os dois dias do festival (130€).

Tribeca Festival Lisboa, realizado com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, é um dos eventos culturais mais esperados do ano e constitui um marco significativo para a comunidade artística portuguesa em expansão e terá lugar no Beato Innovation District a 18 e 19 de outubro.

O Beato Innovation District é um dinâmico hub cultural localizado em Lisboa e será o palco do Tribeca Festival Lisboa. Situado num complexo industrial histórico, este hub proporciona um espaço vibrante para a criatividade, colaboração e inovação. Com instalações de última geração e uma gama diversificada de programação, o Beato Innovation District funciona como ponto focal para a expressão artística e intercâmbio cultural em Portugal.

A programação do festival incluirá uma coleção com curadoria de filmes portugueses e internacionais, conversas ao vivo com talentos portugueses e internacionais, experiências imersivas, oportunidades de networking e muito mais. O alinhamento completo da programação será anunciado este verão.

Para saber mais sobre o Festival Tribeca Lisboa, por favor visite https://tribecalisboa.sic.pt/.

Sobre a Tribeca Enterprises:

A Tribeca Enterprises é uma empresa multiplataforma de media e entretenimento, que detém e opera o Festival de Tribeca, os Tribeca Studios e a produtora m ss ng p eces. Com fortes raízes no cinema independente, Tribeca é sinónimo de expressão criativa e entretenimento. Fundada em 2003 por Robert De Niro, Jane Rosenthal e Craig Hatkoff, a Tribeca Enterprises junta os artistas ao público para celebrar o storytelling em todas as suas formas, entre as quais: cinema, televisão, música, narrativas em áudio, jogos e XR. A Tribeca defende vozes emergentes e consolidadas, descobre talentos premiados, faz a curadoria de experiências inovadoras e apresenta novas ideias através de estreias exclusivas, exposições, conversas e atuações ao vivo. Em 2019, a Lupa Systems, de James Murdoch, comprou uma participação maioritária da Tribeca Enterprises, reunindo Rosenthal, De Niro e Murdoch para fazer crescer a empresa.

Sobre a SIC:

A SIC, cujas emissões se iniciaram a 6 de outubro de 1992, foi o primeiro canal privado de televisão a operar em Portugal, tornando-se um contributo decisivo para a pluralidade e independência da informação e uma lufada de ar fresco na oferta televisiva. A SIC é o principal canal do Grupo Impresa, um importante grupo de media português e um dos maiores do país. A SIC opera canais de televisão e plataformas digitais. Globalmente, a SIC desempenha um papel significativo no panorama dos meios de comunicação portugueses, oferecendo uma gama diversificada de programação para satisfazer os interesses e preferências de diferentes públicos.

Sobre a OPTO:

A OPTO é a plataforma de streaming do Grupo Impresa. Oferece acesso a conteúdos televisivos nacionais selecionados, abrangendo mais de 14 mil horas de programação. Desde filmes, séries e telenovelas, passando por documentários e segmentos informativos, a OPTO oferece conteúdos com a qualidade e rigor jornalísticos associados à SIC e SIC Notícias, as marcas de entretenimento e media do Grupo Impresa.

Sobre o Beato Innovation District:

O Beato Innovation District é um dinâmico hub cultural localizado em Lisboa. Situado num complexo industrial histórico, este hub proporciona um espaço vibrante para a criatividade, colaboração e inovação. Com instalações de última geração e uma gama diversificada de programação, o Beato Innovation District funciona como ponto focal para a expressão artística e intercâmbio cultural em Portugal.